A PMEletrónica utiliza cookies para otimizar a sua navegação. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Mais informações na nossa página Política de Cookies     Fechar

Termos e Condições

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

“Em caso de litigio o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem a seguir designado: 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.”

www.cicap.pt                                    email: cicap@cicap.pt


Termos & Condições


As presentes Condições de Venda detalhadas abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site https://pmeletronica.com, pertencente a Liliana Sousa Santos Unip., Lda, cuja sede está situada na Rua Ilhar Mourisco, Nº214 2º Esq. Frt., Portugal com o Nº de contribuinte 513802258.

Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.

A PMEletronica não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Todos os nomes, logótipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores. Atualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respetiva informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.

Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respetiva fatura e, nunca serão facultados a terceiros.

Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura com o nº de contribuinte 999999990 e em nome de 'Consumidor final'. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), a PMEletronica reserva-se no direito de cancelar unilateralmente as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado ou sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos equipamentos da PMEletronica bem como, no caso de a proposta contratual chegar errada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato. O cliente será avisado desse facto antes do pagamento ter sido efetuado, no entanto caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efetuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência bancária (exceto no pagamento por cartão de crédito) até 14 dias após a data de solicitação do reembolso.

Pagamento Seguro

De forma a proteger os dados dos nossos clientes, o site https://pmeletronica.com encontra-se protegido pelo certificado SSL

Os clientes da PMEletronica têm ao seu dispôr as seguintes formas de pagamento: 

  • Pagamento á cobrança pela transportadora.

  • Referência Multibanco - Entidade/Subentidade: 11873 / 646

  • Transferência Bancária - Para uma maior rapidez e caso possua conta bancária, por favor utilize o NIB correspondente.


Titular da Conta: Liliana Sousa Santos Unip., Lda

Banco: Millennium BCP

NIB - Número de Identificação Bancária

0033-0000-45477710085-05

IBAN - Número Internacional de Conta Bancária

PT50-0033-0000-45477710085-05

BIC / SWIFT - Código de Identificação do Banco

BCOMPTPL


PMEletronica reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tiver sido efetuado até 3 dias úteis após a data de realização das mesmas. 

As encomendas só serão processadas depois de efetuada a confirmação do pagamento das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido, pelo que não é possível garantir a disponibilidade dos artigos até ao inicio do respetivo processamento da encomenda.

Qualquer alteração às informações da encomenda, após a submissão da mesma, deverá ser comunicada por email e desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso a expedição já tenha ocorrido poderão ocorrer custos adicionais.

Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.

Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor acerca da possibilidade de reposição do produto em falta, a PMEletronica avisará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.

A PMEletronica poderá propor ao cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.

ENTREGAS RÁPIDAS

PARA PORTUGAL CONTINENTAL

PAGAMENTOS SEGUROS

×

PAGAMENTOS SEGUROS

LOJA COM CERTIFICADO SSL

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

×

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

EM COMPRAS SUPERIORES A 200€

MAIS INFORMAÇÕES

×

MAIS INFORMAÇÕES

+351 223 173 919

×
×
×
×